quarta-feira, 28 de março de 2012

Optei por ser quem condeno.

A vida dá tantas voltas, e não é difícil sermos apanhados nessas voltas, e ao voltarmos a por os pés no chão já não sabemos mais quem somos, damos por nós a contradizermo-nos vezes sem fim, damos por nós a fazer aquilo que sempre dissemos nunca fazer, damos por nós a ser alguém que sempre condenámos. Tantas vezes prometemos não voltar a cair nas conversas mansas e nos sorrisos patetas, tantas vezes, e no fim lá estamos nós, sem saber muito bem como tudo aconteceu, mas a verdade é que tudo voltará ao mesmo, é difícil acreditar que assim não será, é difícil acreditar, mas do por mim muitas vezes sem me reconhecer, a ver o meu reflexo no espelho mas as atitudes não são minhas, fico feliz ao ver algumas delas, mas não sou eu, não sou eu quem reage de cabeça fria a tudo, não sou eu quem é desapontada e continua com um sorriso nos lábios, não sou quem diz 'não faz mal' a tudo, mas no entanto aqui estou eu, a ser assim, a ser aquela pessoa que não conheço, que apenas se parece comigo. Não sei qual o caminho a seguir, não sei o que te levou a mudar, durante algum tempo desejei que toda a tua raiva desaparecesse, e desapareceu mas aí percebi que as minhas questões continuavam sem resposta, e com medo de te perder, com medo de me perder outra vez optei por mudar, optei por ser quem não conheço...

Sem comentários:

Enviar um comentário