sábado, 14 de janeiro de 2012

Sexta-feira, 13

Sexta-feira 13, rodeado de muito azar, muito misticismo, lembro-me de acordar sem a recordação de ser tal dia, fui-me apercebendo pelas notícias, e o primeiro pensamento foi que realmente nunca tive azar num dia assim, não me lembro se tive sorte, mas nada de realmente mau alguma vez aconteceu, e assim me passava ao lado mais uma sexta-feira treze, com um jantar de aniversário, uma visita aqui, uma visita ali, até que tu, com todo o teu charme tornaste a minha sexta-feira na mais bela sexta-feira, não pelo que me disseste, mas como me disseste, não és mais aquela pessoa amarga, não existe mais raiva nas tuas palavras, disseste tudo aquilo que algum dia te quis dizer, mas a tua posição em relação a mim não me deixava, já te agradeci por o teres feito, e volto a agradecer, ninguém sabe o que o futuro nos reserva, ninguém sabe, nós apenas lhe podemos dar provas  de que o nosso lugar é ao pé um do outro, e agora com passos de bebé começamos uma nova etapa, veremos onde ela nos leva, veremos até onde a levamos, és a minha pessoa especial, e tornaste esta Sexta-feira num dia especial. Quero dizer mais, mas quero ter calma, preciso de continuar a ter aquela calma que me trouxe até este dia, hoje fico por aqui - Obrigada <3

Sem comentários:

Enviar um comentário