sábado, 7 de janeiro de 2012

Welcome!

Nunca fui de blogs, de expressar os meus sentimentos, sempre achei que tinha dificuldade em fazê-lo e sempre me engasgei ao tentar, mas hoje dou por mim com ansia de escrever, de me fazer ouvir, de fazer com que a minha voz chegue a todos os recantos do mundo, gosto do pensamento de que algum dia, alguém poderá ler as minhas palavras e identificar-se com elas, com estas tão puras palavras que não precisam de ser repensadas, que saem como muitas vezes não me sairam em conversas, em alturas que devia ter aberto o meu coração e ter sido sincera, ter dito o que sentia por muito confuso que parecesse na minha cabeça, por pouco sentido que fizesse, tenho liberdade, tenho liberdade de uso de expressão, expressão essa que agora sai com uma rapidez que não conhecia em mim. Com passos de bebé levo a minha vida, com passos de bebé levo o meu blog, o meu tão inesperado blog, que, ao contrário da minha vida, ainda me surpreende, a cada visita, a cada comentário..
Para quem lê, para quem só vem de passagem, para quem segue, aqui, na rússia, na alemanha e na bélgica, e até já nos estados unidos - nestas palavras sou eu, um eu que hoje não tem medo de ser críticado, não tem medo de se fazer ouvir, estas palavras são para vocês - Muito obrigada e sejam bem vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário