terça-feira, 6 de dezembro de 2011

always stay

Ainda te lembras? de quando o nosso amor era simples, ver-te era tudo o que precisava e um beijo teu era o culminar de tudo o que de bom estava para vir.
És a minha vida - costumavas dizer-me, e eu tola acreditei, a tua vida? nao morreste, entao porque deixei eu de o ser? Eu morri - ou pelo menos assim parece. Tudo à minha volta são memórias tuas, fotografias, musicas, perfumes, e até os teus fantásticos ovos mexidos eram tudo o que precisava neste momento - e tu? precisas de mim? Sentes a minha falta ao deitar? Sentes a falta de me falar sobre o teu dia? Eu sinto. E as surpresas? As surpresas que me fazias, e que me davam a certeza que no mundo não existia ninguém como tu, nem existe, não que isso não seja possível, mas o meu AMOR por ti tornava-te perfeito - 'não sou' - respondias, para mim eras, és, mesmo nos momentos em que me magoavas, porque com toda a tua perfeição, lá estavas para apanhar os cacos e limpar as minhas lágrimas - hoje não estás, não sei onde estás, e o meu coração é um lugar vazio.
Poderia dizer muito mais, as memórias são infinitas e toda o meu ser precisa de ti, precisa de sarar essa tua ferida que dói, e dizer-te que tudo vai ficar bem - que o teu ser precisa de mim, ou assim espero - e sermos nós outra vez, como quando eramos um só e o mundo era um lugar deserto. Amigo, namorado, foi esse o papel que tomaste na minha vida e ao perder-te, perdi tudo, aquele amigo que me dizia quando precisava de me acalmar e aquele namorado que me protegia do mundo com um abraço tão profundo. Não te metas em sarilhos - disseste, e se eu me meter? voltas a salvar-me uma e outra vez?
Preciso que me deixes entrar, entrar e com as minhas mãos consertar o teu mundo, peça por peça, até que um dia voltes a ser aquela criatura que foi magoada e renasceu das cinzas- volta a deitar-te comigo naquela cama e fala-me da tua vida, fuma comigo aquele cigarro que connosco fazia planos de vida, volta a dizer: 'és a minha vida' e FICA COMIGO. Não me peças para seguir em frente...

1 comentário:

  1. Tudo está bem quando acaba bem ... O bem é aquilo que nós quisermos que ele seja . Se retirares o bem de uma situação , vais aprender muito mais e vais ver aquela grande confusão de outros primas e com outros olhos e, acredita, que tudo te vai parecer muito melhor. Dá-te tempo e tem paciência, estou aqui para te apoiar e aconselhar a todo o momento . Love you

    ResponderEliminar