sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

(untitled)

Calma, é assim que me sinto, após tanto tempo de angustia e ansiedade, sinto-me calma, hoje quero acreditar que tudo ficará bem, ainda tenho um lugar vazio, o teu lugar, custa-me acreditar que continuará assim mas as tuas atitudes baralham-me, como podes dizer que gostas de mim e isso não ser o suficiente para ficarmos juntos, ou para pelo menos tentarmos, tentarmos trazer de volta todos os bons momentos que vivemos?? - não percebo, não te percebo, tudo em ti não faz sentido, e eu bato com a cabeça nas paredes enquanto tu afirmas ser a mesma pessoa por quem me apaixonei - fui eu que mudei? fui eu que mudei assim tanto? - e ai tu dizes que eu fui a melhor namorada que qualquer homem poderia ter e ao mesmo tempo dizes que não podias lutar por mim - esta incoerencia é ainda a unica coisa que me magoa - não queres que te faça surpresas mas queres tomar café comigo, queres ligar-me - tudo isto deixa a minha cabeça a mil, tudo isto ainda me deixa agarrada a ti, aquela esperança que não queres que tenha, esperança essa que me negas ao mesmo tempo que dizes que ainda pensas em mim, como queres que eu siga em frente, como? - tantas perguntas, eram estas perguntas que queria fazer-te mas que afirmei que iriam ficar sem resposta, pois tudo o que fazes para não me iludir só me magoa - é essa a intenção?? - magoar-me de tal forma que o meu amor por ti se transforme em odio? - não consigo acreditar que seja isso, pois tu proprio afirmaste que a tua honestidade para comigo foi a maior prova do teu amor - e mais uma vez não sei o que pensar - a maior prova do teu amor foi dizeres-me 'ACABOU', sem espinhas, sem lágrimas? - 'está a custar-me mais a mim' afirmaste, como pode isso ser verdade?, como podes pensar isso se me deixaste de um dia para o outro, a kilometros de distancia? há quanto tempo sabias que ias acabar comigo? já o sabias naquela ultima 4a feira em que estivemos juntos? - tudo isto me passa pela cabeça, mas estou calma, sinto-me calma, quero que este ano acabe rápido, preciso de um novo ano, de novas surpresas, de novos planos e novas esperanças. A ti, desejo-te tudo de bom, sei que nunca te esquecerei e isto é a maior prova do meu amor <3

Sem comentários:

Enviar um comentário