quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quem não luta por aquilo que quer, não merece o que deseja

As frustrações tomaram o lugar da dor, não sei qual desejar menos mas a verdade é que já não doi tanto, apenas sinto uma frustração enorme por desistir assim, por baixar os braços enquanto a vida te leva para longe, enquanto a distância apaga a minha existência da tua memória. Gostava de te pedir que não te fosses embora, sonhei que o fazias comigo, que me pedias para ficar, gostava de te pedir que não me esquecesses, que não esquecesses o que vivemos, pois eu sei que não vou esquecer e é aí que entra toda a frustração que sinto, não me deixas lutar por ti, não me deixas dizer o quanto ainda te amo, e eu fico aqui parada à espera que a vida tome uma atitude que devia ser tomada por mim. 
Quem não luta por aquilo que quer, não merece o que deseja.
Como é suposto esquecer tudo o que vivemos? todos os planos que ficaram pendentes?
Deixaste de acreditar no meu poder, poder de esperar, de consertar o que está mal, e o poder de te fazer amar e acreditar, mas esse poder ainda está em mim, tem me mantido viva durante todo o processo. 
Vem para a minha rua, grita o meu nome e beija-me - é assim, simples, acredita!
Tudo o resto vem com o tempo, vem com os abraços fortes, vem com a própria vida, não vem com a cabeça enterrada na areia nem com o fugir da situação - hoje, sem saberes, estou a pedir-te uma oportunidade, oportunidade essa, que sei que nunca irei ter, pois a ti não to digo, sei que não o posso fazer - mas um dia, se um dia soubesse que ainda me querias era isto que te diria - que o nosso amor é simples e eterno.

Sem comentários:

Enviar um comentário