quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

parece que foi fácil

Grito em silêncio, as minhas lágrimas caem a um ritmo frenético, é possivel que afinal tenha vergonha delas, é possivel, sinto todas as forças a abandonarem o meu corpo, não consigo escrever o que sinto, hoje fico assim..

''porquê que me deixas-te? como não foste capaz de cumprir a tua promessa?
'nunca te deixarei' foi o que disses-te, poucas vezes,
mas da mais honesta maneira que alguma vez ouvi - e eu acreditava,
porque te amava. e deixaste-me, sem nunca me exlicar porquê,
fingindo que era algo muito fácil,
sem dares cobertura aos estragos que irias provocar,
sem pensares no quanto isso me iria magoar, diz-me porquê,
porquê que me deixas-te? não fui perfeita? a culpa foi minha?.''
- i love you (but)


Sem comentários:

Enviar um comentário