sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Friendship

Tenho de agradecer, agradecer por todo o apoio que me tem sido dado, bem sei que cada um tem os seus problemas (a mais pura das verdades) mas mesmo assim fui puxada para cima, recebi mensagens de incentivo e disseram-me a verdade - talvez não fosse aquela que queria ouvir, mas era a verdade, que a minha vida agora passa apenas por mim 'EU ESTOU AQUI', sozinha, mas estou, viva, de boa saúde e com fé que tudo acabará bem. A essas pessoas, MUITO OBRIGADA, o apoio que me deram foi crucial, foi uma benção. As gargalhadas e as longas conversas que me deram uma calma momentânea, mas que mesmo assim ainda me fazem pensar que secalhar as coisas não são assim tão más, basta eu querer, hoje ainda não tenho forças para isso mas sei que um dia vou erguer-me e aí tudo ficará bem. Muito obrigada meus queridos - a vossa amizade é tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário