sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acredita

Desespero por uma notícia, pelo som da tua voz no outro lado do telefone, por uma mensagem que me faça saber que estás bem, que te lembras e te preocupas..o desespero atravessa o meu peito como uma seta, nada faz muito sentido e os pensamentos começam a chegar de rajada. Quero ser forte, preciso de o ser para poder adormecer em paz, para poder levar a minha vida o mais calmamente possível. Não sei o que o futuro me reserva, mas hoje quero ser forte, poderia dizer que isso passa por te ter ao meu lado, mas hoje sei que isso não acontecerá. O passado voltou para me atormentar, e a única coisa que eu queria era o futuro contigo, o presente que tivemos foi a melhor prenda que a vida me podia ter dado, tudo o que me ensinaste, todas as conversas..sim..hoje posso dizer que sou mais eu, um eu melhorado por tudo o que aprendi..contigo. O desespero continua a ecoar no meu peito, quero mandá-lo embora, dizer-lhe que não é bem vindo, ao contrário de ti, quero que fiques sempre, tens o teu lugar especial, que morre de saudades tuas, até o franclin morre de saudades tuas. Sei que um dia tudo isto vai passar e vamos olhar para trás sem rancor, hoje também não o tenho, estou magoada, apenas isso, mas eu acredito no nosso amor, acredito que um abraço cura tudo e uma gargalhada dá aquilo que é necessário para aguentar mais um dia. Estou naquela fase em que não gosto de ver casais, a felicidade alheia relembra-me o que perdi e doi.
Acreditas em mim??

Sem comentários:

Enviar um comentário